Pedro Alves em conversa com Hélder e Sandrina afirma que quem deu a ideia para a doação do orçamento semanal para uma associação foi dele e não de Diogo.
O concorrente esta manhã de quarta-feira voltou a referir o mesmo à conversa com Hélder. O jovem mostra-se revoltado por Diogo ter ficado o bonito da fotografia.
Na passada semana, antes de saberem de que prova se tratava Diogo lançou a ideia de doar o orçamento ou bens alimentares a uma instituição. Pedro estava incluido na conversa e ainda Teresa que comentava o excesso de comida que havia na casa.
Durante a prova de dança, Pedro Alves fez batota e enganou os colegas adiantando o relógio que orientava os turnos. Outros concorrentes abandonaram a pista de dança e ultrapassaram o número de falhas, que fez com que perdessem o desafio. Teresa com destaque, que o fez propositadamente.
Qual é a sua opinião sobre isto?