Pedro Alves foi o concorrente expulso no passado domingo. O concorrente de Penafiel foi entrevistado logo à saída da casa da Ericeira.
“Alegria e tristeza. Perdemos mas ganhamos a nossa vida outra vez cá fora, a Jéssica, os meus amigos, que estão aqui de braços abertos para me receber, era aquilo que mais queria”, disse, quando questionado sobre o que estava a sentir após a saída do jogo.
“Posso ter desiludido de alguma forma em algum assunto que tenha abordado, mas já justifiquei tudo lá dentro, estou pronto agora para ir curtir com eles, abraçá-los a todos, que estou cheio de saudades”, acrescentou.
“Agora no final decidi entrar mais pelo jogo, estar mais dentro daqueles caminhos que eu achava que deviam ser traçados, dar a entender o que é a imagem do Pedro, uma pessoa super transparente, genuína e humilde”, disse, afirmando ter sido mais difícil estar sem a Jéssica.
“Quero ver como as pessoas são cá fora porque acho que muita gente não é aquilo que as pessoas pensam”, disse sem referir nomes.
Sobre o amor-ódio com Noélia, Pedro Alves esclarece que se trata “só de amor”. “A Noélia é uma querida…Isto não há grupos, falou-se do grupo dos Kami, dos sensatos, não, nunca houve grupos. Nunca. Houve interações, afinidades maiores…”
Qual é a sua opinião sobre isto?