PUBLICIDADE

Paulo e Diogo de ‘O Amor Acontece’ discutem em direto: “Eu não quero uma pessoa assim na minha vida…”

Paulo e Diogo, um dos casais de ‘O Amor Acontece’ estiveram no Extra de ontem.

PUBLICIDADE

Paulo esteve no estúdio e começou por justificar o afastamento de Diogo: “Encontrei uma pessoa com um bocadinho de falta de amor e pouca tolerância, mas eu sempre mantive a minha postura porque também não posso estar a julgar as pessoas sem conhecer. Até as próprias brincadeiras que ele tinha não conseguia perceber se era realmente verdade ou não“.

“As formas que ele falava comigo, depois na cama aquele atrito que houve, vi que não quero aquilo para a minha vida porque eu mereço melhor. Já tive uma pessoa que me tratava assim inicialmente e fez-me lembrar tudo aquilo que eu passei: para me sentir bem, tinha de me inferiorizar em certos aspetos“.

Diogo entrou em direto por skype e, também ele, se justificou: “Depois da reunião, mandei uma mensagem ao Paulo e a resposta que tive foi ‘quem és?’”

“Ficou [por aí], porque depois de terminar a gala e de se desligarem as câmaras, eu não gostei daquilo que o Diogo me disse, que eu vim ali só por fama e que só me deram protagonismo a mim. Isso para mim foi a gota num copo de água que já vinha durante a semana a encher o copo com certas coisas. Depois de ele dizer isto e de as câmaras se desligarem, ele dizer-me isto, acho que não tem cabimento. Eu não quero uma pessoa assim na minha vida“, acrescentou Paulo, que revelou não pretender ser amigo de Diogo.

“A última vez que eu falei com ele foi quando acabou a reunião com o Pedro e com a Maria. Não gostei que tivesses falado sobre o meu pai e, sei que isso não é por mal, mas foi um bocadinho falta de noção…“, respondeu Diogo.