PUBLICIDADE

Pai de Bruno reage após curva da vida: “Foi editada, a bel-prazer da TVI, que só aprovou e mostrou o que quis”

Bruno d’Almeida fez a curva da vida no passado domingo, em que revelou ter dificuldade em lidar com o pai, considerando que este não o aceita.

PUBLICIDADE

Depois da exposição, o pai de Bruno Almeida já reagiu.

“Há pessoas que falam, falam….mas não dizem absolutamente nada!! ….e ainda outros que escondem os seus podres, falando e acusando pessoas de serem ou fazerem “isto e aquilo” sem se preocuparem com a veracidade daquilo que “cospem” para o ar”, começou por dizer.

“Enfim!! Se pensassem um pouquinho, veriam que a curva da vida do Bruno, foi editada, a bel-prazer da TVI, que só aprovou e mostrou o que quis, cortando e colando, os fragmentos que lhes interessavam e ignorando outros que poderiam dar algum destaque mais positivo ao Bruno, como sempre faz, nos “BBplayer’s”, em que destaca todos momentos menos bons do Bruno e omite de maneira tendenciosa, os muitos momentos muito interessantes dele, que só quem vê diretamente o canal 12 ou 99, consegue perceber, mas não a maioria das pessoas que somente vê os “extras” do final da tarde e os do final da noite…”, acrescentou.

“Que logicamente são os que a TVI, lhe interessa que vejam, para não perceberem a dualidade de critérios, com que a produção trata os concorrentes. Mas adiante….! O que eu tenho a dizer, sobre o meu filho, é que realmente é um bom filho e um homem exemplar, de que muito me orgulho! Força meu filho!!!”, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti