PUBLICIDADE

Padre Ricardo Esteves: “Vivemos uma vida demasiado agarrada à aparência, à beleza exterior”

O Padre Ricardo Esteves, conhecido como o “padre sexy”, fez uma publicação no Facebook sobre a aparência, a busca pela perfeição e o tempo que “tudo leva”.

PUBLICIDADE

Lê aqui a publicação:

“Hoje, todos nós, vivemos uma vida demasiado agarrada à aparência, à beleza exterior. São tantos os “make ups” cremes, hidratantes e rejuvenescedores e anti-rugas…que parecemos feitos de mármore polida. Se é bom e importante cuidar do corpo? Claro que sim, muito! Até porque o nosso corpo, apesar de frágil é santo desde o baptismo na sua unção. Mas se apenas depositamos a nossa esperança, a nossa realização, motivação, auto-estima…como motivadores de felicidade, no bem vistoso do nosso corpo, vai chegar o dia, em que depois de tomarmos banho, vamos estar a enchugar o corpo frente ao espelho, e vamos dizer: sai desse corpo que ele não te pertence. Pois é, é a lei da gravidade.”, pode ler-se.

“Um dia tudo vai cair, murchar, e a pele enrugar. E, apesar da nossa cabeça, aparentemente se manter jovem como se tivéssemos eternizado a juventude, vamos encontrar muita desilusão, se toda a nossa vida, se vive em volta do corpo, da aparência. Lembra-te que na vida, tudo tem a sua medida, e a maior queda de um homem ou mulher, é perceber que o tempo passou e tudo o vento do corpo levou. Vale a pena pensar nisto. Um dia muito feliz para todos, com Deus no coração🙏🍀“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti