PUBLICIDADE

Padre Ricardo Esteves: “Não vivas de fotografias passadas, são apenas memórias…”

O Padre Ricardo Esteves, conhecido como o “padre sexy”, fez uma publicação no Facebook sobre autoconfiança e o verdadeiro “eu”.

PUBLICIDADE

Leia aqui a publicação:

“Estás triste hoje, ou sem alento? Vá! Vai até a um espelho, e olha-te durante um minuto, mas olha-te mesmo. Conheces esse rosto? Olha-te bem nos olhos e diz a ti mesmo: enquanto estiver vivo, nada me poderá matar. Sentes saudades do que fazias? Volta a fazê-lo. Não vivas de fotografias passadas, são apenas memórias…continua, mesmo quando todos esperam que desistas. Não deixes que o ferro que existe em ti, enferruje. Faz com que em vez de pena, tenham respeito por ti. Quando não conseguires correr, caminha. Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala, mas nunca te detenhas”, escreveu.

“Tu sabes que o tempo é como um rio, e ninguém se pode lavar duas vezes na mesma água, porque águas que passam não voltam a passar. Aproveita cada minuto da tua vida, mas lembra-te de nunca buscares boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procures pessoas perfeitas, porque não existem. Mas acima de tudo, busca um alguém, que saiba o teu verdadeiro valor. Acredita na força dos teus sonhos. Deus é justo, e não colocaria no teu coração, um desejo impossível de realizar. Um dia muito feliz para todos e que Deus nos abençoe nesta jornada que iniciamos. 🙏🍀❤️“, pode ler-se na publicação.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti