PUBLICIDADE

Padre Ricardo Esteves: “A vida passa rápido demais…”

O Padre Ricardo Esteves, conhecido como o “padre sexy”, fez uma publicação no Facebook sobre a velocidade da vida e o reconhecimento do eu.

PUBLICIDADE

“Um dia, chegamos à conclusão, que a velocidade da vida, muda de tempos em tempos. Veremos que chegamos apressados a um propósito. Porque a vida passa rápido demais. E no final, tornamo-nos lentos, para retardar a nossa partida. Não podemos fugir disso, mas podemos aprender a apreciar, cada cena construída com as nossas próprias mãos. Viver, vai muito mais além de nascer, crescer e morrer.”. pode ler-se.

“Viver também é aprender. Ao longo da vida, colecionámos muitas notas altas e baixas, que no seu somatório, nos dizem se caminhamos bem ou não. Não esperes por uma nova oportunidade. O tempo de ser bom é hoje, o tempo de fazer a diferença é agora. Sem contar com a sorte, reflecte o teu melhor hoje. Nunca é tarde para te reconheceres. Por isso, hoje, ao longo do teu dia, reza a Deus, e que a tua prece, não seja para reclamar, daquilo que não tens, mas para agradecer aquilo que és. Um dia muito feliz para todos vocês.🙏🍀❤️“, escreveu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti