Marta Cardoso foi anunciada como comentadora residente do Big Brother – A Revolução, mas antes já tinha anunciado que o seu ciclo nos reality shows estava a chegar ao fim e que dizia adeus no final deste ano.
Este será mesmo o último Big Brother com Marta Cardoso no papel de comentadora. Em conversa com Marta Neves, no canal oficial do programa, a ex-concorrente e comentadora residente revelou estar ansiosa, com uma enorme expectativa e sentido de responsabilidade para com este Big Brother que está prestes a estrear.
“Sinto que para mim também tem de ser uma revolução, porque eu vou fechar o ciclo dos reality shows este ano”, reforçou a comentadora.
“Ao longo destes 20 anos o próprio ‘Big Brother’ mudou, o tipo de concorrente mudou, o tipo de conversas mudou, acho que também já faz falta que comecem a surgir outras grandes figuras do ‘Big Brother’, tenham sido mais antigas ou de edições mais recentes. Figuras que consigam olhar para o ‘Big Brother’ de outra forma”.
“Eu adoro fazer isto, mas não quero estar aos 60 anos, aqui com 30 linhas de rugas na testa, ainda a comentar ‘Big Brother’. Nessa altura já quero estar mais tranquila e mais descansada a ver outros fazer esse trabalho igual ou melhor do que eu. Portanto, acho que é uma altura ótima para fechar o ciclo mas ao mesmo tempo sinto que tem de ser bom, tem de ser em grande, tenho de fechar bem. Então, esta edição tem para mim este peso acrescido”, disse ainda.
Qual é a tua opinião?