PUBLICIDADE

‘O Amor Acontece’: Uma desistência, um casal improvável e o amor “pode acontecer”

A segunda semana de ‘O Amor Acontece’ trouxe muitas emoções. Quatro casais estiveram em busca do amor, na casa de campo, na praia, no moinho e na serra.

PUBLICIDADE

Na gala deste domingo, apresentada por Pedro Teixeira ficámos a conhecer as decisões dos casais, em permanecer juntos ou a seguir caminhos diferentes.

Na casa de campo, Miguel e Sofia estiveram como gato e rato. Na gala revelaram que decidiram manter o contacto para se conhecerem melhor e tentar perceber se o amor acontece ou não.

Inês e João, do moinho, parece não terem encontrado nada em comum e para a jovem é um não redondo. “O amor pode acontecer. Neste caso em concreto, entre mim e ele não“, referiu Inês.

Alexandre e Helena anunciaram que eram amigos. O concorrente decidiu desistir depois de 48 horas e agora na reunião assumiu que não sentiu o clique da paixão. Ainda assim, Alexandre assumiu vontade de continuar a conversar com a colega e quis trocar número de telefone.

Hugo e Marlene foram o último casal a comunicar a sua decisão. Depois de um inicio conturbado, parece que o amor aconteceu. O casal recebeu a visita da mãe e a amiga de Marlene, que aprovaram a continuidade da relação. Parece que os dois têm vontade de se conhecerem melhor e dar uma oportunidade ao amor fora do programa.