PUBLICIDADE

‘O Amor Acontece’: Tiago Falcão reage após ser arrasado por mexer no telemóvel de Catarina

Em ‘O Amor Acontece’ Tiago e Catarina decidiram terminar a experiência cada um para seu lado. O clima de tensão entre os dois aumentou depois do lisboeta ser confrontado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes com o facto de ter mexido no telemóvel da nortenha.

PUBLICIDADE

Tiago Falcão admitiu que viu duas mensagens que Catarina recebeu. Esta segunda-feira, no programa ‘Dois às 10’, o concorrente falou sobre a situação. Também em entrevista à HiperFM, Tiago Falcão referiu que não foi propositadamente ver as mensagens.

“Eu estava sem bateria no telemóvel, ela não estava lá, eu não fui propositadamente ao telemóvel e isso não é bem explicado, mas dão a entender no programa. Eu fui lá, peguei no telemóvel e estavam duas mensagens que eu vi da prima dela, só isso, eu não fui lá ver as mensagens… Só havia era um telemóvel com bateria na casa“, disse.

“Eu abri, já estava na aplicação do WhatsApp e eu vi as mensagens da prima dela que tinha estado lá há duas horas e que eram sobre mim. Eu não faço isso cá fora, eu tenho o mínimo de noção”, acrescentou ainda.