PUBLICIDADE

‘O Amor Acontece’. Joana revolta-se com Miguel: “Tirou-me as dúvidas todas…”

‘O Amor Acontece’ está a conquistar os telespetadores. O novo programa da TVI juntou possíveis casais, que se vão conhecendo ao longo dos dias e vão decidindo continuar ou não na experiência. Na casa de Campo, Miguel e Joana parece não terem muito em comum e estão com algumas dificuldades em estabelecer uma relação.

PUBLICIDADE

Num jogo de cartas o clima azedou. Joana quis ensinar um jogo que aprendeu na sua “terra” mas a ironia de Miguel deixou-a revoltada.

“Vou me chatear por causa de um jogo de cartas?”, atirou Joana. “Eu só não gosto é que sejam irónicos comigo”, justificou.

“Isto é a maior estupidez, o tema é uma grande estupidez “, afirma a mulher de 30 anos.

Miguel desabafa: “Ela é muito impulsiva. Não quer dizer que isso seja mau, mas essa impulsividade que faz parte dela eu não aceito. Não estou arrependido de ter dito que queria continuar, precisava de ver momentos mais tensos da Joana para saber o que ela é.”

Joana parece não ter dúvidas que a relação não tem pernas para andar: “Foi bom ter acontecido porque a partir do momento que aconteceu aquilo foi ótimo, tirou-me as dúvidas todas”.