PUBLICIDADE

‘O Amor Acontece’: Joana Albuquerque arrasa Tiago: “Ele já foi canceladíssimo, vou só acrescentar mais um prego no caixão…”

‘O Amor Acontece’ estreou na TVI este domingo, e os diários com Mafalda Castro foram para o ar esta segunda-feira. Em estúdio, na emissão em direto, estiveram Susana Dias Ramos, Luísa Castel-Branco, Andreia Filipe e ainda Joana Albuquerque.

PUBLICIDADE

A diferença de idade entre os casais foi um dos assuntos comentados e foi aí que Joana Albuquerque deixou várias críticas a Tiago, considerando-o a “representação dos rapazes” da sua idade.

“O que mais me choca é que o Tiago é exatamente a representação dos rapazes que eu vejo da minha idade. Por isto é que eu continuo solteira“, afirmou.

“Eu não tenho paciência para este tipo de rapaz, ele já foi canceladíssimo nas redes sociais, portanto tudo o que eu disser é só acrescentar mais um prego no caixão. Ele demonstra-se um bocadinho egocêntrico e os rapazes da minha idade são todos assim, por isso é que eu estou a gostar que possam ver o comportamento deste rapaz e talvez não cometer este [erro]“, afirmou.

Luísa Castel-Branco mostrou-se triste com esta constatação: “É uma pobreza de geração. Fiquei triste. E em contrapartida, o outro rapaz [Diogo] é mais novo, olhem bem a diferença. Calma, ponderado…“.