‘O Amor Acontece’: Conheça as decisões dos casais

Este domingo foi para o ar mais um episódio de ‘O Amor Acontece’. Na gala das decisões ficámos a conhecer os desfechos dos casais que estiveram a conhecer-se durante a semana.

PUBLICIDADE

Rute e Luís foram os primeiros a conversar com Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Os dois jovens admitem interesse em continuar a conhecerem-se fora da experiência. Luís assumiu ainda vontade de dar o primeiro passo, roubando um beijo, mas sentiu que Rute queria ir com mais calma. No fim, parece ter pernas para andar.

O amor não aconteceu no moinho. Nair e Hélder não sentiram química e até tiveram “tempos mortos” nos dias que tiveram juntos. Os dois concorrentes decidiram ficar pela amizade.

Maria João e Júlio foram o casal com mais divergências. Desde que Maria João assumiu que fumava e que não levava um estilo de vida desportivo que Júlio se “fechou em copas” e se retraiu. O maratonista decidiu desistir da experiência ao fim de 24 horas.

Na casa de praia, o clima foi propício ao romantismo. Isabel e Abel sentiram a faísca do amor e vontade de se conhecerem fora do programa. Viveram uma feliz coincidência e esperam que o amor aconteça.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti