PUBLICIDADE

Nuno Markl arrasa Maria Vieira após esta lançar suspeita sobre a morte de Maria João Abreu: “Foi vacinada contra a Covid-19?”

A morte da atriz Maria João Abreu, esta quinta-feira, dia 13 de Maio, deixou o país em choque e as redes sociais inundaram-se em homenagens à atriz. Maria Vieira fez uma publicação em reação à morte da colega de palco e lançou suspeitas.

PUBLICIDADE

 “Venho aqui hoje lamentar profundamente o falecimento da Maria João Abreu, uma das melhores e mais populares atrizes portuguesas e uma figura que nos deixa de forma tristemente precoce e quero ao mesmo tempo manifestar os meus sentidos pêsames a toda a família agora enlutada”, começou por escrever.

“Impõe-se nos dias que se seguem, por razões que nos preocupam a todos e sobretudo por via das notícias que nos chegam um pouco de todo o mundo, relacionadas com as mais diversas reações à vacinação que está a decorrer, uma resposta a uma pergunta pertinente que corre célere, sobretudo nas redes sociais e que urge esclarecer por quem de direito: A Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19?”, pode ler-se.

Nuno Markl reagiu às palavras da atriz, partilhou a notícia no Instagram e não poupou nas criticas. “Afinal esta criatura consegue ser ainda mais abjecta do que se julgava. Propaganda anti-vacina maldosa e sem fundamentos num ‘elogio fúnebre'”, escreveu o humorista.