As mudanças na TVI foram anunciadas, só ainda não se sabe o que vai acontecer. Para combater a liderança da SIC nos últimos meses, a estação de Queluz de Baixo tem prometido grandes projetos. Cristina Ferreira foi um dos maiores golpes de Nuno Santos.
A apresentadora transferiu-se para a “casa mãe” quebrando contrato até 2022 que tinha com a estação rival. Cristina Ferreira chegou e começou por mudar a cara do Big Brother, trazendo de volta Teresa Guilherme.
Cláudio Ramos foi assim a primeira “vítima” da apresentadora, que garante ainda assim que tem grandes projetos para o colega.
Segundo a TV7Dias, a apresentadora da Malveira que agora também assume as funções de diretora de entretenimento e ficção, tem andado em reuniões e um dos seus objetivos é mudar as tardes.
Fátima Lopes deverá ver o programa da tarde chegar ao fim. Segundo a mesma publicação, Cristina “pediu para lhe trazerem ideias e propostas. Quer que eles vejam outros formatos internacionais para ver se é possível fazer algumas adaptações”.
“A Cristina quer um programa estilo Oprah, mas que não custe tanto dinheiro”, pode ler-se na revista, que acrescenta que o lugar de Fátima pode estar em risco. “Este novo formato pode ou não ter a Fátima como apresentadora. Isso ainda não está definido”.
Qual é a tua opinião?