PUBLICIDADE

Noélia não foi vacinada contra Covid-19: “Ligaram e eu disse para passarem todos à minha frente”

Noélia Pereira fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas tomassem todos os cuidados, devido à Covid-19. A algarvia mostrou-se preocupada com a falsa sensação de segurança dada pela vacina e pede para que todos se protejam.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente do Big Brother foi questionada por uma seguidora se já tinha tomado a vacina. Noélia revelou que ainda não, apesar de já ter sido chamada. “Não! Ligaram-me e eu disse para passarem todos à minha frente!”, escreveu.

 Antes, Noélia partilhou um vídeo onde deixa uma mensagem às pessoas que já foram vacinadas.

“Há uma coisa que eu vejo muito: pessoas vacinadas (…) que andam por aí sem máscara, não digo que são todas mas há muitas pessoas assim…O facto de estarem vacinadas não impede de vocês apanharem Covid e de transmitirem (…) apenas é benéfico para vocês pois se apanharem Covid não sentem tanto os efeitos”, esclareceu.

Noélia apelou ainda para todos terem cuidado. “Tenham cuidado por favor porque se não isto vai ser novamente outro caos e, se isto não melhorar e continuarmos a ter tantos casos como até aqui, temos de fechar outra vez… não queremos isso…portanto vamos ter cuidado”.

Vê aqui