Noélia já prepara o casamento, que irá ao que tudo indica acontecer no próximo ano. A algarvia viu o seu ‘Pepe’ fazer o pedido de casamento pelo céu da Ericeira, através de um avião.
A concorrente nem queria acreditar já que não estava nos seus planos. Agora e já que disse o ‘sim’, a finalista que conquistou o terceiro lugar no programa experimenta os vestidos de noiva.
A TV Mais fez uma reportagem que mostra a algarvia a testar alguns vestidos de casamento.
Noélia ainda não sabe como irá ser a cerimónia, mas já tem em mente quem quer convidar dos colegas de casa: “Ana Catharina, Daniel Guerreiro, Diogo e Soraia”.
“Ainda não está decidido se vai ser pela Igreja ou pelo Registo Civil. A troca de alianças também pode ser na praia. Gosto muito dessa ideia. Mas só vai acontecer no outono de 2021, isto se a pandemia permitir”.
Qual é a sua opinião sobre isto?