PUBLICIDADE

Noélia garante: “Nunca vi maldade na Joana…”

Noélia, finalista que ficou em terceiro lugar no programa, esteve esta quarta-feira no ‘Dois às 10’ à conversa com Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

O apresentador começou por falar da forma mais opinativa com que Noélia se mostrou neste reality show.

“Toda gente gosta muito da Noélia e achou que Noélia neste programa foi ainda mais viva que no programa anterior. Tem essa noção?”, questionou.

“Tenho alguma noção sim, houve pessoas que gostaram mais de mim neste programa, mas também recebi algumas críticas. Também houve pessoas que não gostaram de algumas atitudes minhas. (…) Não podemos agradar a todos e há sempre quem vá gostar e quem não vá gostar, mas eu estou tranquila com isso.”, respondeu a algarvia.

“Eu não respondo às provocações da internet, eu não respondo a nada que venha mais ofensivo. As vezes uma pessoa lê e tenta se conter.” afirmou ainda.

Noélia falou ainda de Joana garantindo que nunca lhe viu maldade.

“Eu nunca falei mal da Joana ao Bruno, exceto, quando foi no quarto e estávamos os dois e após um frente-a-frente, ele saiu de lá com a cabeça perdida”.

Ainda que se não identifique e mesmo não sendo amigas, a algarvia afirma: “quando a vir digo bom dia e boa tarde, e ela também e pronto…“.

Vê aqui