Noélia questionou Iury sobre o facto desta não ter escolhido Slávia no lote de seis finalistas. A algarvia ficou espantada da miss ter optado por Angélica e não por Slávia, “já que eram tão próximas”.
Depois do comentário de Noélia, Sandrina fez questão de dizer à miss que achou a questão da algarvia foi feita com “rasteira”.
A situação foi comentada no Extra da noite com Maria Botelho Moniz.
Marta Cardoso considera que foi mais uma vez “Noélia a ser Noélia”, a ser intrometida.
“Ela também fez um comentário sobre o Pedro Alves, na vez de Daniel Monteiro. Ela tem opinião sobre tudo, mesmo dito por eles. Muito me espantaria se eles estivessem ali a fazer um grupo de finalistas e ela não tivesse alguma coisa a dizer. A Noélia fez as contas dela e tinham de caber mais do que os seis que lá estão. Faz a pergunta, que é legítima. Se é feita com maldade ou não?! Com a Noélia nunca sei muito bem porque ela põe aquele tom de Noélia, mas não me pareceu. Pareceu-me ser a Noélia intrometida que é sempre e opinativa sobre tudo…”, disse.
Ana Garcia Martins criticou a postura de Sandrina, que “meteu veneno”.
“Não me surpreendeu (a escolha). Eles são muitos. A Slávia era neutra, obviamente que a Iury tem mais afinidade com os Kamikaze e até passou mais tempo com estes que ela escolheu. Quanto à Sandrina, temos aqui a prova que ela é mini cobrinha, porque quando diz: “Oh Iury não achas que foi pergunta com rasteira?”, foi a meter veneno, a meter a língua de fora…E foi continuar a espalhar veneno para o confessionário”.
Qual é a sua opinião sobre isto?