PUBLICIDADE

Noélia emociona-se ao recordar falecimento do pai e do irmão: “Foi complicado, mas tudo se ultrapassa…”

Noélia Pereira, ex-concorrente do Big Brother 2020 e ainda do Duplo Impacto, esteve esta terça-feira no programa ‘Cristina ComVida’.

PUBLICIDADE

A algarvia recordou o falecimento do pai, que aconteceu semanas antes da sua entrada no reality show.

“Estava tudo feito para eu ir, mas dia 6 [de abril] o meu pai faleceu. E eu vou para lá dia 20 e tive muito pouco tempo para pensar, tive muito pouco tempo para saber se ia ou não“.

“A minha primeira intenção foi ‘agora vou ter de pensar bem se vou’. Mas depois pensei ‘então, a coisa que mais me preocupava agora já não existe, eu não perco nada’. Se a coisa que mais me preocupava já foi, agora é que eu vou mesmo. Vou me pôr pela primeira vez na vida em primeiro lugar e fui para a experiência“, acrescentou.

“Eu tentava me abster um pouco de tudo isso, mas depois quando houve a situação da Ana Catharina, que o pai dela faleceu e recebeu a notícia lá, foi muito difícil, foi complicado, mas tudo se ultrapassa“, disse ainda.

Noélia recordou ainda o falecimento do irmão. “O meu irmão faleceu há cinco atrás, mas faleceu com 22 anos e tinha imensos problemas […] Isto do meu pai foi mais sem esperar até do que do meu irmão, foi sem esperar, esperando…“.

“Eu sou uma mulher de coração, mas não mostro muito os meus afetos. Eu sempre fui assim, não sou uma penosa de muitos abraços nem de muitos beijinhos, não sou. Gosto mais de mostrar [os afetos] por atitudes. Vem desde sempre…”, disse.