PUBLICIDADE

Noélia defende Bruno Savate e arrasa Joana: “Ela fez-lhe mal dentro do jogo…”

Noélia, a terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto, esteve no programa ‘Dois às 10’ e referiu que nunca viu “maldade” em Joana. Depois, em conferência de imprensa com os jornalistas acabou por admitir que chamou a jovem de Cascais de “dissimulada” e condenou algumas atitudes da vendedora dentro da casa.

PUBLICIDADE

Noélia defendeu Bruno Savate e considera que o amigo fez bem em afastar-se e acabar a relação.

“Eu só comecei a ter outra ideia dela quando oiço uma conversa entre o Bruno e a Jéssica Fernandes no quarto. Esta conversa já passou muito tarde e acho que as pessoas não ouviram, onde ele está a contar à Jéssica que a Joana tinha dito que eu não era amiga dele. E depois houve outras coisas que ela diz que fez para me testar… Ela vê maldade onde não existe, é isto que me deu a entender…“, explicou.

 “As pessoas não têm noção do que é saber das incoerências e não as poder dizer ou não as querer dizer. Porque aos olhos da sociedade, uma mulher que está a chorar dá a ideia de que é a maltratada e não foi isso que aconteceu. Ele era frio com ela e não lhe dizia nada porque ele próprio tinha medo daquilo que ele pudesse dizer…“.

“Ele não podia dizer exatamente aquilo que ele sente, porque aquilo que ele sente não é bom porque não pode ser bom. Aquela pessoa fez-lhe mal dentro do jogo…”

Lê mais na HiperFm