O Extra Especial do Big Brother desta quarta-feira colocou frente a frente, elementos dos dois grupos.
Estava prevista a ida de Teresa ao programa, para se sentar do lado dos Kamikaze, mas a ex-concorrente recusou quando soube que o intuito do programa era o confronto com os sensatos. Para o seu lugar, chamado à última da hora, veio Daniel Monteiro.
Do lado dos Kamikaze estavam Pedro Soá, Pedro Alves e Daniel Monteiro. Sentados noutro sofá ficaram os sensatos Diogo, Soraia e Noélia. No painel de comentários, Marta Cardoso e Ana Garcia Martins, a Pipoca.
Era esperado um Extra explosivo, mas a verdade é que a primeira parte do programa foi tranquila, com os ex-concorrentes a fazerem um ponto de situação destes dias cá fora e das mudanças sentidas. Passou ainda uma reportagem de Sónia e da família e ainda a entrevista de Iury no Você na TV.
A segunda parte do programa agora apresentado por Mafalda Castro começou com Noélia a confrontar Daniel Monteiro. Depois das imagens que mostraram a formação dos grupos na casa, a algarvia questionou o bombeiro do porquê de lhe ter dito “ser baixo nível”.
“Vou-te dar um exemplo. Na semana passada chamaste-me badalhoco a mim e ao Hélder”, atira o bombeiro de Valongo, não deixando a colega satisfeita com a resposta.
“Isso foi a semana passada e tu chamaste-me isso ‘à séculos’ atrás”, atira a algarvia.
“Foi por atitudes como essas”, justifica Daniel Monteiro, acrescentado que está comprovado que Noélia mentiu uma vez que negou ter-lhe chamado badalhoco, mas que agora está a confirmar.
“Não quero comentar mais…”, afirma o namorado de Iury, perante a insistência de Noélia. “Podes perguntar mais que eu não vou responder…”.
Noélia volta à carga e questiona o ex-concorrente o porquê de lhe ter dito que esta se fazia de “coitadinha”.
“Noélia não quero comentar…Mas vou-te dar um exemplo. Quando a Teresa estava dentro da casa, andavas atrás dela, mas nunca lhe disseste nada na cara. Ela saiu e eu entrei novamente na casa e começaste a direcionar-te para a Iury a dizer assim ‘ Oh Iury o que é que tu achaste daquilo que ela te disse na casa de banho?’. Tu querias que a Iury falasse…E eu disse-te: ‘Noélia fala-se em frente às pessoas não é quando elas saem…Devias de a confrontar…Se fosse eu fazia isso…Mas tu parecias o policia do Noddy”, acusa o bombeiro.
“Vocês nas últimas semanas pareciam que foram para gozar com a nossa cara. Não queriam saber de nada e deixavam as coisas para os outros limpar e fazer…Ninguém te disse para deixares uma frigideira 24 horas por lavar, ninguém te disse para deixares um banheiro todo sujo. Isso não era nenhuma missão”, atira Noélia.
“Mas viste o meu banheiro sujo?”, questiona o ex-concorrente irritado.
“Houve quem visse…eu não…”, disse Noélia.
Daniel Monteiro não gostou das criticas e atacou: “Vou-te dizer então, que muitas vezes abria a porta da casa de banho, as pessoas iam lá fazer as suas necessidades e estava lá o rastilho e o foguete. E uma pessoa foste tu! E não me venhas dizer que não. Pois é. Quando tu apontas um dedo, não te esqueças que tens os outros apontados para ti. Nunca quis falar nisso, mas tu estás a entrar por esse campo…Eu não sou badalhoco.”
“Sinceramente. Gostas mesmo de falar de caca…”, terminou Noélia.
O que tem a dizer sobre isto?