PUBLICIDADE

Noélia admite: “Disse que a Joana era uma dissimulada e a verdade é essa…”

Noélia, a terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto, esteve no programa ‘Dois às 10’ e referiu que nunca viu “maldade” em Joana.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs não tardaram em recordar alguns momentos de conversas da algarvia com Gonçalo Quinaz e Bruno Savate, sobre a jovem de Cascais, ainda dentro da casa.

Noélia acabou por admitir que chamou dissimulada a Joana, na conferência de imprensa com os jornalistas.

“Sim, foi verdade. Eu disse que a Joana era dissimulada porque houve outro exercício no Big Brother, já no fim, que houve um frente a frente e as expressões que ela usou, como ela acabou aquele frente a frente, ela queria-me tirar do sério, era para ver se eu me passava. Foi isso que eu tirei dali. Não sei se ela faz consciente ou inconscientemente, era isso que ela queria, mas não conseguiu lá dentro e acaba o frente a frente a ladrar”, disse de acordou com a Hiper FM.

“Acho que isto é para picar, é para te tentar tirar do sério, mas eu consegui-me manter. Mas saí de lá a ferver […] estava assim super enervada e cheguei ao pé do Bruno, dei-lhe apoio e disse-lhe ‘se não te sentias bem para estar ali, tu fizeste muito bem em ter saído’. É assim mesmo, mais vale nós sairmos do que dizermos coisas que depois nos possamos arrepender“, referiu ainda.

“Depois disse que ela era uma dissimulada e a verdade é essa. Eu não quero falar mal da Joana, tenho um respeito pela Joana como uma concorrente, mas é uma pessoa com quem não me identifico. É uma miúda de 21 anos que acho que tem muito para aprender na vida. É aquilo que eu digo ‘as atitudes ficam para quem as pratica’ e eu acho que as pessoas viram…“, concluiu.