PUBLICIDADE

Nel Monteiro volta a criticar Leandro em direto: “Está a ser um mau pagador…”

Depois de ter criticado Leandro nas redes sociais, Nel Monteiro voltou a dar opinião sobre o cantor.

PUBLICIDADE

Esta terça-feira, 11 de janeiro, em direto no “Manhã CM”, Nel Monteiro entrou em direto no momento em que o assunto era comentado.

“Eu nunca falaria no Leandro a respeito do que se passa entre nós se realmente não ouvisse dizer que a madrinha que era A e que o padrinho era B (…)  e eu escrevi “o seu ao seu dono” porque o padrinho do Leandro é o Nel Monteiro e a madrinha é a TVI”, começou por reforçar.

“Nós não temos tido comunicação ao longo destes anos (…) nós não temos relação de amizade, a não ser que nos encontremos num programa de televisão, ele vem e dá-me um aperto de mão e pronto, mais nada”, disse ainda.

“Acho que está a ser um mau pagador, ele tem outras prioridades de pessoas para agradecer (…) aqueles que nada fizeram por ele, como eu fiz, estão em primeiro lugar”, continuou.

Nel Monteiro referiu ainda que Leandro no inicio de carreira “bateu à porta de várias editoras”, mas que foi a agência de Nel Monteiro que o “ajudou”:

“Quando ele foi à TVI mostrar uma cançãozita, no programa “Os Novos Talentos”, manifestou que gostava de gravar um disco mas que não tinha dinheiro e eu liguei para lá, trouxe-o aqui, fiz-lhe uma proposta, ele aceitou e fizemos um contrato por 3 anos (…) mal o disco saiu, ele viu que estava a vender bem e depois quis sair daqui”.

“Eu é que sou o padrinho dele (…) estou magoado porque, de facto, quem é o verdadeiro padrinho musical dele sou e não são outras pessoas (…)”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti