Namorada de Sandro Lima revela última mensagem do jovem: “Até ser velhinho…”

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues e jogador de futebol, morreu esta segunda-feira, aos 24 anos, depois de perder a luta contra a leucemia.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol esteve internado no hospital nas últimas três semanas de vida. A namorada, Filipa Carneiro revelou a última mensagem que o jovem lhe enviou, no dia passado dia 1 de agosto.

“Meu amor. Obrigado por este bocadinho, valeu por todos estes dias de espera. A cada dia que passa, tenho mais a certeza de que és a mulher com quem quero ficar até ser velhinho. És linda. Amo-te, minha envergonhada. Obrigado por tudo!”, pode ler-se.

Filipa Carneiro dedicou ainda palavras sentidas a Sandro. “Hoje, acordei a pensar em ti. Lembrei-me dos teus sorrisos, que eram tão radiantes, dos teus conselhos, sempre sábios e carinhosos, do teu abraço, o melhor do mundo e o mais acolhedor. Lembrei-me de ti e chorei”, escreveu.

“Sei que tu estás melhor agora e descansando nos braços de Deus. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos. Amar-te-ei para sempre”, concluiu.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti