PUBLICIDADE

Músicas emblemáticas, emoção e mensagem de esperança marcam o “Especial Roberto Carlos”

O reencontro mais aguardado da quadra natalícia está confirmado e acontecerá nos Estúdios Globo. Como manda a tradição, a programação de fim de ano terá o ‘Especial Roberto Carlos’. O espetáculo celebrará o reencontro do Rei com o seu o público e amigos e em Portugal poderá ser visto em exclusivo pelos assinantes do Globoplay.

PUBLICIDADE

O programa vai ser exibido no dia 22 de dezembro no canal Globo Internacional, um dos sete canais em direto disponíveis na plataforma de streaming da Globo, e ficará disponível em VOD no dia seguinte à sua exibição.

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.

No palco, Roberto Carlos terá a companhia da sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de convidados com quem preparou duos inéditos que prometem surpreender e emocionar o público: a banda Jota Quest, os seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida.

O ‘Especial Roberto Carlos’ tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mário Meirelles e direção de género de Boninho.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti