PUBLICIDADE

Mulher de jogador que alegadamente atacou Joana Albuquerque reage: “Ele estava em casa dormindo comigo”

Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, denunciou um ataque por parte de cinco homens na noite, alegadamente jogadores de futebol, que lhe terão pontapeado o carro.

PUBLICIDADE

A jovem de Cascais mostrou mesmo o rosto dos envolvidos. A mulher de um dos homens já reagiu nas redes sociais e nega tudo.

Segundo a página Fofoquei PT, Jéssica Nunes, mulher de Jefferson Nem, conta que este estava em casa à hora dos acontecimentos.

“Sou esposa do Jefferson, e peço que parem de acusar e publicar sem saber, parem de atacar a ele e a mim com mensagens horríveis e ameaças, pois estou gestante, e não estou passando bem lendo e vendo diversas mentiras sendo publicadas“, começou por afirmar.

“Ele está na foto sim, porém depois da foto ele voltou para casa e estava comigo, o horário que ela relata do ocorrido, Jefferson estava em casa dormindo comigo. Tenho como provar, com horários, fotos e conversas. Jefferson nunca foi um homem agressivo, muito menos de fazer um ato como este“, acrescentou.

“A você @peoplecallmewest peço que esclareça tudo, notificando o local, indo à polícia , pedindo acesso a imagens de câmeras de segurança, dando queixa mostrando fotos do seu carro partido ao meio (postou, porém, provar), vá ao corpo de delito fazer exames do seu punho ‘aberto’, pois uma vítima do ato que você relata ter sido, procura logo a polícia, não apenas pública em rede social e some. Saiba que estais usando uma imagem e acusando um inocente e prejudicando uma família. Contrário de você, estamos recorrendo ao que possa resolver, a polícia“, pode ler-se.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti