Morreu ator Igor Sampaio, aos 76 anos

O ator Igor Sampaio, de 76 anos, morreu esta sexta-feira, em Lisboa, no Hospital de São José, avançou a agência Lusa citando fonte da Casa do Artista.

PUBLICIDADE

O ator estava hospitalizado desde 31 de agosto, depois de dar entrada nas urgências, devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Foi Joel Branco, também ator, que tornou o caso público. Em declarações à TV7Dias, Joel Branco esclareceu a situação de saúde do colega e amigo de longa data, revelando que se tratou de “um AVC hemorrágico”

“Tenho falado com o sobrinho, que não sabe de nada, apenas me disse que ele está em coma, mas não sei se é em coma induzido, para ver se o corpo recupera, ou se é algo natural”, pode ler-se.

“Ele estava a decorar texto, preocupadíssimo, porque ia estrear uma peça na Comuna daí a uns tempos. Soube disso pelo sobrinho. Estava a ensaiar em casa, a tentar decorar texto, para que quando começassem os ensaios já dominasse o texto. Quem o encontrou foi o sobrinho. Ele estava a tentar decorar texto e, de repente, desfaleceu”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti