Miguel Vicente é protagonista da Revista Cristina do mês de Fevereiro. O vencedor do Big Brother concedeu uma entrevista à apresentadora onde falou um pouco da vida pós reality show.
O algarvio inscreveu-se depois de um conselho de um amigo. Acabou por sair vencedor mas uma situação podia tê-lo feito desistir.
Miguel lembra que os pais sofreram durante a sua participação e até receberam ameaças. O jovem do Algarve conta que se tivesse conhecimento do que estava a acontecer com a família teria saído do programa.
“Os meus pais passaram um bocadinho (…) Nas primeiras semanas, não foi fácil. Receber ameaças. A empresa do meu pai também foi ameaçada. Foi um bocado duro“, desabafou.
“Se eu soubesse disso enquanto estava lá dentro, saía logo. Arrepender-me-ia. Mas agora, que cheguei à final, não. Ainda bem que assim foi, porque nos tornou mais fortes. Eles tiveram uma atitude espetacular. Não estava à espera de outra coisa“, conta.
Miguel Vicente falou ainda da sua personalidade e dos pais. “À minha mãe, apesar de agora estar mais calminha, fui buscar a maneira de ser dela, extrovertida, e a maneira de lidar bem com pessoas. Ela é muito inteligente“, disse.
“Ao meu pai, se calhar, a perspicácia, a maneira de falar, de me dirigir às pessoas, os comportamentos, observar“, acredita.
Qual é a sua opinião sobre isto?