PUBLICIDADE

Miguel, o primeiro candidato do The Voice, subiu ao palco e conquistou todos os jurados

A nova edição do ‘The Voice Portugal’ estreou este domingo, dia 17 de Outubro. O primeiro candidato a subir ao palco conquistou todos os jurados.

PUBLICIDADE

Miguel, de 16 anos, conquistou todos os mentores e é considerado um dos “concorrentes mais fortes desta edição”. O jovem cantou ‘I can’t make you love me’, de Bonnie Raitt.

“Não é permitido cantar assim com 16 anos, é ilegal!“, brincou Áurea.

“Não metia sequer a hipótese de seguir outra coisa qualquer, segundo eu passava aqui o resto do dia a ouvir-te a cantar. Fizeste tudo no ponto (…) foi tão bom gosto, bonito, tão bem cantado e sentido, que é impossível alguém não se sentir tocado pelo que acabaste de fazer“, acrescentou a cantora e jurada.

 “Parece que já vens com o pacote todo completo, parece que pegaram qual é o timbre perfeito, a cara perfeito, tens tudo. Adorava poder trabalhar contigo e eu também vou dar tudo“, disse Diogo Piçarra.

“Tu fizeste uma coisa que para a tua idade é raríssimo (…) aquilo que tu fizeste ao cantar foi teres, privacidade contigo mesmo, com a música, nós viramos as cadeiras e tu continuaste focadíssimo naquilo que estavas a fazer, eu acho que tu podes ser um dos concorrentes mais fortes desta edição“, afirmou Marisa Liz.

“Olha Miguel eu não sei o que te dizer, eu gostei mesmo muito de te ouvir, tu tens uma coisa que eu adoro, a tua dicção é perfeita, a forma como divides cada palavra, as tónicas estão todas no sítio certo, está tudo super bem dividido, tens um timbre muito bonito”, disse António Zambujo.

Miguel acabou por escolher Marisa.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti