Marta Rangel partilha fotografias impressionantes do parto: “É o meu próprio milagre”

Marta Rangel, ex-concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, foi recentemente mãe da pequena Caetana.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a jornalista partilhou imagens impressionantes depois do parto, acompanhando com uma legenda onde fala do “amor à primeira vista” que sentiu.

“Sim, é uma imagem impressionante. Mas não é também o “milagre” da vida? Há exactamente uma semana, entrei no Hospital da Luz às 09h da manhã, fui para o quarto de preparação em poucos minutos, às 10h levaram-me para o bloco operatório e às 10h41 nasceu a Caetana. Portanto, a minha “hora pequenina” foram 40 minutos! 😉 Sim, há sensações estranhas numa cesariana (parecido com ir ao dentista e não ter dor por causa da anestesia, mas sentir “mexer”), sim há dor no pós-parto (e uma “moca” simpática à conta da medicação) e aqui a equipa médica que me acompanhou fez toda a diferença para me sentir tranquila e até divertida num momento tão intenso.”, pode ler-se.

“Questionei-me se olhar para a minha filha seria amor à primeira vista. Foi. E aumenta a cada dia que passa. Provavelmente todas as mães dizem o mesmo dos seus filhos, mas acho mesmo que não há bebé mais linda e perfeita do que a minha. É o meu próprio milagre. Por todos os motivos. Talvez alguns caminhos mais tortuosos tivessem mesmo que existir para vir dar aqui. Por isso, digo e repito: faria tudo igual ❤️”, escreveu.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti