PUBLICIDADE

Marta Cardoso explica regresso: “Vai ser um desafio calar a boquinha e não dar opinião”

Marta Cardoso está de regresso ao Big Brother, desta vez como apresentadora dos Extras.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito esta quinta-feira, dia 30 de dezembro, no ‘Dois às 10’, com a presença ainda de Mafalda Castro e de Alice Alves.

A ex-concorrente do Big Brother 1 e ainda comentadora de algumas edições tinha anunciado há um ano a despedida do mundo dos reality shows, mas está de volta.

“Esta vida dá muitas voltas. Nunca dizer nunca dá mau resultado”, revela.

“O convite foi completamente inesperado. Estava lá na minha vida, do ‘Bob O Construtor’, e não estava nada à espera. Confesso que pensei para mim: ‘Ó Marta Cardoso o que é isto? O que é esta borbuletazinha que estás aqui a sentir? O que é que se passa?’. Não estava à espera, não tinha pensado nisso“.

“Não senti durante o ano anterior todo, não vou mentir. Vou maravilhoso parar este ano, mas não só dos realitys, da televisão em geral. Não vi nada, não sei nada, não sei o que aconteceu…”

“É dificil 20 anos fazer um formato e uma coisa que se gosta. Não é 20 anos para fazer qualquer coisa para pagar as contas, fazer uma coisa que se gosta. Não chegas ali e desligas… E pensei ‘Big Brother Famosos’ é um desafio diferente, já não vem há algum tempo, é um lógica completamente diferente. Estás a apresentar não é a mesma coisa que estar a comentar. Para mim, também vai ser um desafio calar a boquinha e não dar opinião”, referiu ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti