PUBLICIDADE

Marinha Portuguesa convida pequeno Noah a ingressar nos Fuzileiros: “fica a folha de inscrição, quando tiveres 18 anos, caso queiras concorrer…”

A Marinha Portuguesa mostrou-se feliz com o resgate do pequeno Noah, o menino que esteve desaparecido 35 horas em Proença-a-Velha.

PUBLICIDADE

Em jeito de reconhecimento pela resiliência, a Marinha Portuguesa preencheu a ficha de inscrição para os Fuzileiros, caso Noah queira concorrer aos 18 anos.

“Noah, aqui fica a folha de inscrição para os Fuzileiros, quando tiveres 18 anos, caso queiras concorrer. Mais tarde podes vir a fazer parte do DAE [Destacamento de Ações Especiais], onde as táticas de sobrevivência são fundamentais. Aproveita a tua infância. Todo um país ficou muito feliz com o teu regresso”, pode ler-se na publicação. 

Na ficha de inscrição, a Marinha Portuguesa destaca: “Com apenas dois anos e meio esteve 36 horas sozinho numa zona de mato junto a um rio”.

Recorde-se que o menino continua internado no serviço de Pediatria do Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, onde deu entrada com um quadro de desidratação e algumas escoriações. Noah está estável, mas não deverá ter alta ainda esta sexta-feira.