PUBLICIDADE

Maria Vieira arrasa Simone de Oliveira: “‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo”

Maria Vieira voltou ao Facebook e deixou duras criticas a Simone de Oliveira. A atriz começou por lamentar o bloqueio na rede social, que como conta coincidiu com a “véspera da tomada de posse como deputada municipal de Cascais”, cargo para o qual foi eleita nas Eleições Autárquicas de 26 de setembro.

PUBLICIDADE

No novo texto deixado no Facebook, Maria Vieira criticou a cantora.

“Durante os 30 dias em que estive bloqueada, muita coisa parva, alucinada e bizarra aconteceu, como de resto é cada vez mais frequente, mas estas declarações inenarráveis da cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – terão ficado na memória de muita gente como o «Maior Disparate do Mês»!😂Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como «negacionistas» e «extremistas», “na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade”!!!”, escreveu na publicação.

“Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!!!Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a grande «Desfolhada” de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos! E pensar que ainda tem gente que se deixa enganar por esta gente…”, pode ler-se.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti