PUBLICIDADE

Maria João Abreu recebe Globo de Ouro: “Este prémio espelha uma vida de bondade”

Este domingo aconteceu mais uma gala dos Globos de Ouro, conduzida por Clara de Sousa. Maria João Abreu recebeu o prémio de Melhor Atriz de Ficção. Subiram ao palco para receber o prémio os filhos Miguel e Ricardo Raposo e ainda o marido, João Soares.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar quero agradecer ao Daniel Oliveira pela escolha que fez, pela aposta, à SIC, à Coral, à Caras e especialmente à equipa de atores e técnica que a João tanto tanto amava”, começou por dizer João Soares.

“Um prémio póstumo vem sempre com uma dose de impotência mas este prémio espelha uma vida de bondade, de generosidade, de partilha e de altruísmo, está-nos na boca um ser sem par enquanto contribuinte da mecânica do teatro, do cinema e da televisão”, disse Miguel Raposo.

“O nosso dever enquanto artistas é repercutir a integridade, pensamento progressista, o amor. E acho que a Maria João fez acima de tudo, isso. Queríamos oferecer este prémio à nossa avó, mãe da nossa mãe, vivam as mães guerreiras e os pais guerreiros, obrigado”, acrescentou Ricardo Raposo.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti