PUBLICIDADE

Maria João Abreu “em dia decisivo”: “O estado é muito grave…”

Maria João Abreu continua hospitalizada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, devido a dois aneurismas. A atriz encontra-se em estado grave, em coma induzido. Esta segunda-feira será um dia decisivo, segundo a cantora e amiga, Dulce Guimarães.

PUBLICIDADE

“Amanhã será um dia decisivo para ti, velha Amiga.Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo.Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis – ir buscar forças ao teu lado forte”, começou por escrever.

“Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, Amiga, vai a esse teu lado MAIS FORTE, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar e volta, volta em força, volta TODA, volta TU. 🙏“, pode ler-se ainda.

Segundo o Correio da Manhã que tem acompanhado o caso, revela que José Raposo e o marido da atriz, João Soares, tem estado presentes todos os dias à porta do Hospital. Fonte revelou à mesma publicação que o estado de saúde de Maria João Abreu continua inalterado: “O estado é muito grave. Não há evolução nem melhorias”.