PUBLICIDADE

Maria Botelho Moniz fala da polémica com Sofia Sousa e Teresa Silva: “A piada nem sequer é escrita por mim…”

Maria Botelho Moniz esteve à conversa com Sónia Santos e Daniel Leitão, na rádio Renascença. A apresentadora das manhãs foi desafiada a responder a algumas perguntas mais descaradas, na rúbrica ‘Diga-me um’.

PUBLICIDADE

Uma das perguntas colocada recordava o “conflito” da apresentadora com as ex-concorrentes do Big Brother Sofia Sousa e Teresa Silva, questionando se estaria disposta a apresentar um reality show na TVI onde estariam presentes.

“Aceito o convite de caras, claro que sim. Até porque essas coisas passam e às vezes são trazidas ao de cima porque sim, porque dá jeito ou porque alguém lhe apetece pegar nesse tema. Não teria qualquer problema em estar ao lado, nem da Sofia nem da Teresa, a fazer um programa”, afirma.

O caso polémico tem vários anos e remonta à época em que Maria Botelho Moniz apresentava o Curto Circuito. Na altura Sofia Sousa concorria à Casa dos Segredos 4, ao lado de Tierry ex-namorado com quem teve uma filha.

Sobre a “piada”, Maria Botelho Moniz esclareceu: “Era um espaço guionado, a piada nem sequer é escrita por mim, eu já falei pessoalmente com as próprias e estava tudo resolvido mas pronto”.