Ana Catharina esteve esta quinta-feira no Você na TV, na companhia de Maria Botelho Moniz, a falar da experiência do Big Brother.
Uma das questões faladas foi o facto de Ana Catharina ter lidado dentro da casa com a triste notícia do falecimento do pai.
“É uma situação difícil para todos. Estando num programa de televisão é ainda mais difícil. O luto é uma coisa muito particular na vida de cada um. A pessoa tem de ter tempo para digerir todas as emoções e lá, mesmo que tenha sido vivido em partes não foi o melhor lugar para ouvir o que estava a sentir. Ainda hoje estou a digerir a situação. Não é uma coisa que eu estou à vontade para falar”, começou por dizer a jovem brasileira.
“Foi muito bom poder abraçar todos, foi reconfortante… Senti-me abraçada mas não tive contacto com a minha família…”, disse, referindo-se ao apoio dos colegas dentro da casa.
Na reta final da entrevista, Maria botelho Moniz emocionou-se a falar de como Ana Catharina lidou com a notícia da morte do pai, afirmando tê-la feito recordar pelo que passou, também com a morte do progenitor.
“Não te vou massacrar. Digo-te isto com a maior empatia do mundo. Ver-te nestas imagens para mim foi uma experiência fora do corpo. Porque foi ver-me há algum tempo atrás. Foi importante que um país ou um grupo de pessoas tenha visto que realmente aquilo é a vida real, que acontece e agradecemos a tua generosidade de continuares na casa”, disse a apresentadora, emocionada.
“Não podia fazer nada. Não tinha saída. Não podia ir para o Brasil ter com a minha família. Não teve cerimónia por causa da Covid-19…Não podia fazer nada…”, termina Ana Catharina.
Qual é a sua opinião sobre isto?