PUBLICIDADE

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos impressionados com convidada: “Temos um milagre à nossa frente…”

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Maria Cheles no programa ‘Dois às 10’. A convidada que já tinha partilhado a sua história de vida, no programa 15 de janeiro, voltou e deixou os apresentadores impressionados.

PUBLICIDADE

Maria Cheles que sofria de fibrose quística, doença rara que descobriu aos oito anos, referiu que a sua condição mudou depois de ser transplantada.

A convidada deixou o seu testemunho sobre o que mudou na sua vida após o transplante e de como se preparou para o pior.

Preparou-se para o pior?“, questionou Cláudio Ramos.

“Deixei tudo preparado. A minha mãe só há pouco tempo soube disto, mas eu deixei cartas escritas àquelas pessoas que não podia deixar. Ela há dias leu, os meus melhores amigos já tinham lido, foram os primeiros a ler cada uma, e foi a minha maneira de me preparar e ir calma para o bloco e saber que eles estavam bem“, revelou.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos não esconderam a emoção de ver “o milagre” em vida.

“Uma das coisas boas de fazer televisão é esta: é assistirmos a um milagre. Eu hoje vou para casa com uma belíssima sensação de ter vindo hoje trabalhar… Temos um milagre à nossa frente, do que nos queixamos nós?“, afirmou o apresentador.

“Essa frieza e generosidade de querer deixar alguma coisa caso a doença vença é de uma maturidade, é uma generosidade só. Isso é muito comovente… Estamos muito felizes, não podíamos estar mais felizes“, acrescentou Maria Botelho Moniz.