PUBLICIDADE

Maria Botelho Moniz confronta Ricardo: “O problema é falar de masturbação ao lado de uma mulher que está a dormir”

Ricardo foi o concorrente expulso este domingo, perdendo o duelo frente a Débora. O concorrente de Alverca esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ onde falou do seu percurso e ainda sobre a namorada Joana, que conheceu no programa.

PUBLICIDADE

Os apresentadores questionaram ainda o jovem sobre se se arrependia de alguma situação. “Não me orgulho de 20/30 segundos da minha prestação, aquela conversa que sinto que fui mal-interpretado o que eu falei, falei de um tema, foi associado a outro, tudo foi mal-entendido. Eu nunca falei daquele tema de sexo não consentido e fiquei até agradecido por saber que as pessoas perceberam que não foi esse o tema que eu falei, ainda assim sei que não se deve falar da masturbação e um tema tão tabu com tanta leveza“.

Maria Botelho Moniz interrompeu e falou da polémica. “O problema não é falar da masturbação. Enquanto mulher e vou lhe ser muito sincera, para mim o problema é falar de masturbação ao lado de uma mulher que está a dormir. Era isso que estava implícito e é aí que as pessoas travam a fundo e dizem ‘espera lá’“.

“Não vi essa maldade, porque essa tal pessoa que estaria a dormir estava acordada ao meu lado quando eu falei […] Foram 20/30 segundos de uma conversa que me sentenciaram“, respondeu Ricardo.

A apresentadora voltou a acrescentar: “Tenha sido feito ou não, fica no ar uma piada de que se passou alguma coisa sem quem está ao lado perceber e dar conta e é isso que deixa toda a gente cá fora…“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti