Marco Paulo reage às críticas após nova polémica com Ana Marques

Marco Paulo conduz a apresentação do programa “Alô Marco Paulo”, ao lado de Ana Marques, na SIC. O cantor de 76 anos é alvo de muitas críticas pela postura que leva e recentemente os comentários negativos aumentaram depois de ter “ignorado” a colega, que se levantou para conseguir dar seguimento ao alinhamento do programa.

PUBLICIDADE

Ana Marques queria lançar uma peça sobre as “Doce”, mas viu-se ignorada por Marco Paulo que continuava a conversar com a convidada. “Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni“, questionou. Sem resposta, a apresentadora acabou por se levantar da cadeira e dirigir-se à câmara para lançar a peça de imediato.

“Eu tenho um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, quatro… que também marcaram a minha vida“, revelou Ana Marques.

Entretanto, Marco Paulo já reagiu ao caso. “E tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja em vez de se preocuparem com assuntos realmente importantes como o que se passa no Afeganistão ou a pandemia. Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos lideres de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado“, começa por explicar à revista TVMais.

“Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece. Fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer“, pode ler-se ainda.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti