Marco Costa cumpriu a promessa de ir a Fátima a pé. O pasteleiro informou os seguidores que tinha chegado ao destino, esta segunda-feira, 6 de Fevereiro, depois de três dias a andar.
Marco Costa revelou aos seguidores que fez a promessa de ir sozinho a Fátima após o nascimento da filha, Maria Emília.
“Cheguei promessa paga 🙏🏽🍀Amem. Tive tempo para pensar no que iria escrever quando aqui chegasse, mas assim que ca cheguei comecei a chorar e de nada valeu as muitas horas a pensar nisto!”, começou por revelar.
Chegada ao Santuário marcada por lágrimas
Marco Costa gravou um vídeo onde se mostra com lágrimas nos olhos e agradecido por esta viagem. O pasteleiro ainda se mostrou a acender velas pela família e por todos aqueles que lhe “querem bem”.
Veja aqui o vídeo que Marco Costa partilhou
“Esta experiência foi uma prova de superação para mim”
“Sai sexta-feira dia 3 Sozinho de mochila às costas com uma promessa para cumprir! Fui pai de uma menina linda e perfeita a Maria Emília e agora tinha de fazer a minha parte ir a pe ate Fatima!”, afirma.
“Embora tivesse amigos que queriam me acompanhar achei que o devia fazer sozinho, e digo vos ja, foi a experiência mais dura da minha vida, mas também uma das mais enriquecedoras! Ao longo do caminho chorei, Ri, achei me de Maluco e também pensei mil e uma vez no que estava a fazer! Sempre que pensei em desistir ligava para a Carolina depois de limpar as lágrimas só para ver a minha filha, aquilo dava me força e lembrava me do motivo pelo que vim!”, conta.
“Esta experiência foi uma prova de superação para mim e comigo! A Fé é a força que nos guia! Só quero agradecer. Grato pela minha filha. Grato pela minha Familia. Grato pelos meus amigos. Grato pelo que tenho construído. Grato a todos que ao longo do caminho me reconheciam e davam uma palavra de força! Grato por tudo!”, agradeceu.
“Este post é sobre mim! Sobre a minha Fé e sobre os meus motivos! Ao longo do caminho li uma frase numa parede que vou adotar para a vida… “Sejam bem vindas as palavras que vêem por bem! A todas as outras não percam tempo pois ficaram a porta”. Estamos juntos. Obrigado a todos os amigos que me ajudaram nesta aventura. Amo vos!”, termina.
Qual é a sua opinião sobre isto?