Marco Costa mostra picardia com a avó: “Não quero que se fale sobre o Porto.. falem de panelas…”

Marco Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos e conhecido pasteleiro, é um adepto fervoroso do Sporting CP e mostra-se radiante com a posição que o clube ocupa na classificação do campeonato, cada vez mais perto de ser campeão.

PUBLICIDADE

O pasteleiro trabalho com a avó, Alcina Sina, adepta do FC Porto. Esta terça-feira, Marco Costa entrou em picardia saudável e partilhou vídeos no Instagram, onde provocava a avó, isto depois do empate dos portistas na passada noite.

 “Eu venho para aqui, abrir a matraca?! não venho…”, ouve-se Alcina Silva dizer perante as gargalhadas de Marco Costa.

“Avó, eu não quero falar sobre futebol…  (risos)”.

“Eu também não quero falar sobre o Porto… Eu também não!!!! Não quero que se fale sobre o Porto.. falem de panelas.. “, atirou Alcina, que continuou a responder ao neto. “Tu és um azelha.. sabes o que é um azelha? Eu chego aqui de manhã para trabalhar, e levo logo com futebol… e pedes-me para não falar de futebol…”

Marco Costa fez questão de dizer que o Sporting está em primeiro, mas a avó não se ficou e recordou-o da passada época. “O Sporting ta em primeiro, mas o Porto também já esteve em primeiro…não te lembras? Dou-te um comprimidinho que abre te logo a memória”, atirou.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti