PUBLICIDADE

Marco Costa faz desabafo: “Há dias em que acordo cansado, a sentir me velho…”

Marco Costa partilhou nas redes sociais um desabafo sobre perspetivas de vida. O pasteleiro de 30 anos fala sobre os dias de trabalho e de fazer aquilo que gosta.

PUBLICIDADE

“Perspectivas…Qual a certa?
Vivemos num mundo cheio de perspectivas, se para uns tenho 30 anos e sou novo, para outros tenho 30 e ja devia ter a minha família formada!

Se uns acham que sou um trabalhadornato que tudo faço para que nada falte aos meus, outros acham me louco por trabalhar tanto, que assim nunca terei ninguém, nem aproveitarei a vida!

Para uns ser conhecido é incrível, as varias coisas que acham que podemos ter acesso, para outros era impensável perder a privacidade por nada deste mundo!

Para mim é um pouco disto tudo!
Tem dias que me acho cheio de força, com coragem de virar o mundo, noutros dias acordo cansado, a sentir me velho e sem energia nem paciência,

Ha dias que quanto mais trabalho mais feliz estou, ha outros que olho a volta e penso “Para que trabalho eu tantoooo a vida passa e eu que fiz?”

Ha dias que penso “ que moral, arranjei mesa naquele restaurante por ser o “Marco”, mas no mesmo momento penso, so queria poder sair com quem quero sem medo se ser visto”

A vida é mesmo isto! Perspectivas diferentes, mas que nao estao erradas!
Nao se sintam mal por ouvirem comentários menos bons, nao se sintam mal por se sentirem perdidos as vezes, sintam se bem por poderem mudar sempre que achem que estão mal!

Nos nao vivemos só uma vez, antes pelo contrário…
Nós morremos sim só uma vez, porque viver, vivemos todos os dias, e cada dia pode ter um começo e perspectiva diferente! Falar todos vão falar por isso FAZ O QUE TE FAZ FELIZ!”, escreveu.