PUBLICIDADE

Marcelo Rebelo de Sousa deixa mensagem em noite de homenagem a Sara Carreira: “A saudade que nunca irá ter fim”

A “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira aconteceu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém e contou com vários momentos emotivos.

PUBLICIDADE

Logo no início da noite, Marcelo Rebelo de Sousa juntou-se à homenagem com uma mensagem especial.

“Neste primeiro dia do mês de natal, evocamos a memória de Sara Carreira. A sua generosidade, a sua ambição em ir sempre mais além ajudando os outros. Uma evocação que, para a família e para os amigos, atenua a saudade que sabemos, nunca irá ter fim. Além dessa evocação, a Gala da Associação Sara Carreira tem um objetivo muito concreto: angariar fundos para manter o apoio ao percurso escolar e académico dos 21 jovens candidatos que obtiveram as bolsas Sara Carreira, com a aspiração de multiplicar o seu número, expressando o espírito solidário que se quer homenagear“, começou por dize.

“A família Carreira, os seus amigos, artistas solidários e os mecenas que, desde o primeiro momento, se juntaram à Associação, apelam à nossa generosidade, de todos nós, para que cresçam estas sementes do sonho. O sonho que era o sonho da Sara, que não vai desaparecer, que não pode desaparecer, mas que é o sonho dos jovens que vai ajudar a crescer. O Presidente da República Portuguesa, mas também o cidadão Marcelo Rebelo de Sousa, agradecem e saúdam a iniciativa da família Carreira, não esquecendo a inspiração que foi, que é e continuará a ser a jovem Sara ao pensar na vida de todos os demais“, acrescentou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti