PUBLICIDADE

Manuel Luis Goucha recebe vídeo de casal que ajudou com 35 mil euros: “estamos a dar início à tua maravilhosa prenda de natal”

Manuel Luís Goucha ofereceu 35 mil euros a um casal para ajudar na reconstrução da casa.

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira, o apresentador revelou que a casa de Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto já está a ser reconstruída.

“A casa também está a ser reconstruída e por isso eu penso que, possivelmente, já irão passar este Natal também nessa casa e nós vamos acompanhar (…)”, garantiu.

Nas redes sociais, o apresentador partilhou um vídeo enviado pelo casal.

“Olá Manel, passados 10 meses, estamos aqui, já começaram as obras na nossa casa, estamos a dar início à tua maravilhosa prenda de natal, queremos dizer que pensamos em ti muitas vezes e que estamos eternamente gratos, já sabes disso (…) estamos a ser felizes todos os dias, esperemos em breve dar-te um abraço (…) e depois receber-te cá, um grande beijinho obrigada”, ouve-se.

“Foi a 4 de Janeiro, está quase a fazer um ano. No primeiro programa “Dois às Dez” ficámos a conhecer o drama desta família. Haviam perdido a casa com que sempre sonharam, na noite de Natal, devido a um incêndio. A casa está a ser reconstruída. No próximo ano a Patrícia e o Sérgio terão de novo a sua casa, mas não imaginam a felicidade que sinto por os ver já com um brilho no olhar”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti