PUBLICIDADE

Manuel Luis Goucha reage às palavras de Vânia Sá: “estou-me absolutamente nas tintas para isso”

Vânia Sá mostrou-se revoltada com a saída de Felicidade do programa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos já está a tratar da auditoria aos resultados.

PUBLICIDADE

Em declarações à TV Mais, Vânia Sá mostrou-se inconformada. “Não estou convencida com a expulsão da minha mãe e com a discrepância destas percentagens. Isto não fica assim. Se fosse uma diferença mais pequena tudo bem, mas sendo assim… Nem todos os portugueses têm palas e a mim não me atiram areia para os olhos”.

“Vou mesmo pedir a auditoria, já falei com uma amiga minha que é advogada para saber como é que isso se faz. Acho que trocaram as percentagens da minha mãe com as do Ricardo. Por descargo de consciência, tenho de fazer isto. O politicamente correto começou a existir, porque no meu tempo de concorrente não existia nada disto. Sei que o Ricardo disse aquilo da boca para fora, mas eu não teria dúvidas que seria ele o expulso”, concluiu.

Manuel Luís Goucha já falou sobre o caso e diz entender a revolta.

“O que aconteceu com a Vânia é a opinião de uma pessoa que vê a mãe perder. Para nós não tem importância nenhuma”, afirma.

“Aliás, é a mesma coisa das pessoas que têm lá um concorrente e que dizem mal de nós, porque fizemos uma pergunta assertiva. Nós não podemos agradar a todos e nunca tal vai acontecer. Vou ser sincero: estou-me absolutamente nas tintas para isso.”, atira.

“Estes comentários da Vânia são comentários naturais de alguém que não concorda com a saída da Felicidade”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti