PUBLICIDADE

Manuel Luís Goucha reage à entrevista a Tony Carreira: “Senti que era um país inteiro que estava a abraçar o Tony e a sua família…”

Tony Carreira deu a primeira entrevista desde a morte da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente, em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, Tony Carreira revelou que nos primeiros tempos se entregou ao álcool, revoltou-se com as pessoas mais próximas, e que agora procura respostas.

O apresentador não teve dúvidas que esta conversa foi a mais dura que teve profissionalmente. “Foi a conversa mais dura e difícil que alguma vez tive. Uma conversa de olhos molhados, silêncios que doem e muito, muito amor”.

Em reação à conversa arrebatadora, Manuel Luís Goucha revela que o abraço foi em representação de um país inteiro.

“Por certo, estranharia se eu nada dissesse acerca da conversa que ontem tive com o Tony Carreira (…) naquele abraço (…) que surgiu num impulso (…) que não quis castigar (…) eu senti que era um país inteiro que estava a abraçar o tony e a sua familia”, começou por dizer no vídeo publicado.

“Muito obrigado por um milhão e oitocentos mil abraços”, disse, referindo-se ao número de espectadores que assistiram à conversa na TVI.