Manuel Luís Goucha e Pipoca Mais Doce são aposta para o novo Big Brother

A nova edição do Big Brother estreia no mês de setembro e para já, as últimas notícias sugerem que é Manuel Luís Goucha o escolhido para o papel de anfitrião para as galas de domingo.

PUBLICIDADE

Segundo a TV Mais, o apresentador foi o escolhido, depois de Cristina Ferreira descartar a hipótese de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

“Ele esteve muito bem à frente da ‘Casa dos Segredos’e a Cristina entende que ele trará algo de diferente ao formato Big Brother“, conta um elemento ligado à direção de programas.

“O Cláudio está muito focado nas manhãs e a Cristina prefere que ele se mantenha assim, sem acumular os dois programas, e a Teresa não foi hipótese para esta edição“, revela outra fonte.

Pipoca Mais Doce terá também um papel de destaque e fundamental no decorrer do programa.

“Ela vai ser, por assim dizer, uma espécie de número dois do programa, ou seja, vai dar ainda mais opiniões durante as galas de domingo e terá, ao que tudo indica, o poder de falar para dentro da casa, algo que só existia para o apresentador e para a Voz. Essa será a grande diferença nesta edição“.

“Ela foi o grande destaque e queríamos que fosse uma peça fundamental nesta temporada, uma vez que funciona quase como que a voz de quem está em casa. Aliás, ela não fez parte da equipa de ‘O Amor Acontece’ precisamente para ser agora o grande regresso dela“, explica a fonte.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti