Soraia esteve esta sexta-feira no A Tarde É Sua, à conversa com Fátima Lopes. Numa conversa intimista em que a mãe Carmen e o irmão Manolo estiveram presentes, Soraia não conteve as lágrimas.
Soraia foi surpreendida pelas colegas de aventura, Ana Catharina e Noélia, e não conteve as lágrimas com as palavras deixadas.
Quanto à aventura na casa, Soraia revela que só queria orgulhar a família e confessa que foi muito bom reencontrar a mãe e o irmão.
“Foi muito bom. Nós queremos orgulhar as pessoas que amamos. A minha mãe abraçou-se e o meu irmão riu-se e abraçou-me. Foi tão bom”.
Soraia e a mãe têm mostrado a cumplicidade. Carmen foi mãe com 15 anos e assume não ter sido fácil, mas que sempre teve “muito amor por Soraia”.
“Eu não vejo a minha vida sem a Soraia. Ela é uma benção de Deus. Nos momentos difíceis ela está sempre lá para mim e sei que vai estar sempre lá até ao fim da minha vida. Senti tantas saudades…Agora tenho em casa uma Soraia vencedora, tudo o que faz tem brilho e cada vez me orgulho mais nela”, disse.
“A minha mãe desde pequenos que aprendemos que devemos ser a melhor pessoa que conseguirmos e respeitar sempre os outros. Se não fizermos isso iamos desiludir a minha mãe e isso não podia acontecer…Se eu fiz o bem a alguém é por causa da minha mãe, tudo o que me ensinou”, afirma Soraia.
Daniel Guerreiro também fez companhia a Soraia na entrevista. O casal mostrou-se cúmplice e apaixonado, e foi desafiado por Fátima Lopes a jogar às perguntas.
O que tem a dizer sobre isto?